VALE A PENA RESSALTAR OS AVISOS DO BOLETIM DE ABRIL/2010:

*Curso de Capacitação para Novos Membros. Para você que deseja se tornar um metodista, ou que gostaria de saber mais sobre o que o Metodista é, pensa e faz. Estamos convidando você a participar de um discipulado todos os domingos durante o horário da Escola dominical, ou seja, das 09h30 às 11h00.

*Reencontro com Deus – Será realizado durante nos dias 16 à 18 de abril na cidade de Blumenau. O valor da inscrição será de R$ 80,00 e o pré-requisito é ter realizado o Encontro com Deus e/ou esteja fazendo discipulado. Qualquer dúvida ou impedimento procure o Pastor Gilson para maiores esclarecimentos.

*Blog da Igreja Metodista em Mafra – Quem tem mensagens, homenagens, fotos ou fatos sobre a Igreja enviem para Fernanda ou André andremfa@yahoo.com.br ; igrejametodistademafra@gmail.com ou ferhack@ig.com.br
para que seja publicado no boletim mensal ou postado no blog.
Acesse: http://igrejametodistaemmafra.blogspot.com/

*Cesta do Amor - Se você ainda não está contribuindo com produtos alimentícios para atender a pessoas que estão passando por dificuldades, procure a irmã Têre, ela estará orientando qual produto no momento é necessário.

*Convocação para o Concílio – Será no dia 29 de Abril, sendo convocado todas as pessoas que estão arroladas no livro de Rol de Membros, tendo como principal Agenda a proposta de aprovação do programa de atividades da igreja para 2010.

*Livros e Bíblias – Temos à venda: livros do Pr. Luciano Pereira da Silva à R$ 15,00 e Bíblias – falar com o Schwaida.