VALE A PENA RESSALTAR OS AVISOS DO BOLETIM DE MAIO/2010:

* Curso de Capacitação para Novos Membros. Para você que deseja se tornar um metodista, ou que gostaria de saber mais sobre o que o Metodista é, pensa e faz. Estamos convidando você a participar de um discipulado todos os domingos durante o horário da Escola dominical, ou seja, das 09h30 às 11h00.

*Encontro Com Deus – Será realizado dia 02 à 04 de Julho nas dependências da Casa de Formação em Mafra. Será realizado juntamente com a Igreja Quadrangular (Pr. Francisco). Prepare-se em oração para participar deste encontro. Vai ser Tremendo!!

* Oferta Missionária Nacional – Será recolhida no dia 16 de Maio, (3º Domingo). Invista na missão, a Palavra chegou até nós porque muitos antes de nós tiveram esta preocupação de ir ou investir para que outros possam levar a Palavra a lugares onde não podemos estar presentes.

* Blog da Igreja Metodista em Mafra -  Se você tiver alguma foto ou fatos sobre a história da Igreja mande para Fernanda ou André para que ele possa fazer parte. Se quiser mandar alguma mensagem para constar do Site, envie para apreciação do pastor. Acesse o nosso site que é http:/www.igrejametodistaemmafra.blogspot.com

* Cesta do Amor - Se você ainda não está contribuindo com produtos alimentícios para atender a pessoas que estão no momento passando por dificuldades, procure a irmã Têre, ela estará orientando qual produto está necessitando no momento.

* Livros e Bíblias – Temos livros do Pr. Luciano Pereira da Silva  para vender R$ 15,00, e Bíblias para crianças e adultos (várias traduções e tipos) – falar com o Schwaida.