VALE A PENA RESSALTAR OS AVISOS DO BOLETIM JUNHO/2010.

ENCONTRO COM DEUS. De 02 a 04 de julho. Local: Casa de Formação em São Lourenço, Mafra/SC. ATENÇÃO: As inscrições estão terminando! O custo é R$ 75,00 para trabalhar e R$ 90,00 para encontristas. Falar com Silvana. Vai ser tremendo!

ARRAIAL METODISTA. Acontecerá em JOINVILLE/SC. Local: Igreja Metodista de Joinville, no dia 19 de junho, com chegada a partir das 15h e início às 18h. Entrada: R$2,00. Traje: Típico.

JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS. Dia 17 de junho. Local: HOTEL SUSIN. Preço: R$50,00 por casal. Reservas com Peter ou Raqueline: 3642-3882.

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA NOVOS MEMBROS. Interessados deverão entrar em contato com o Pr. Gilson.

CESTA DO AMOR - Se você ainda não está contribuindo com produtos alimentícios para atender às pessoas que estão no momento passando por dificuldades. Procure a irmã Têre. Ela orientará qual produto está sendo necessário.

LIVROS E BÍBLIAS
– Temos livros do Pr. Luciano Pereira da Silva para vender R$ 15,00 e Bíblias para crianças e adultos (várias traduções e tipos) – falar com Schwaida.

Visite o blog da Igreja Metodista em Mafra: http://igrejametodistaemmafra.blogspot.com