Biênio 2016 - 2017

Biênio 2016 - 2017

Pesquisar

Acesso Rápido ao Blog

Arquivo do Blog

Quase 300 missionários voluntários metodistas, vindos de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina, iniciam as atividades de uma semana nas cidades de Congonhinhas (10.000 habitantes) e Nova Fátima (8.500 habitantes) – norte pioneiro paranaense - a partir deste domingo. A 13ª edição do Julho para Jesus, que começa neste dia 25, vai até o dia 31 de julho. O culto de abertura, com a presença do bispo João Carlos Lopes e envio, acontece no Ginásio de Esportes de Congonhinhas, na manhã deste domingo. O local de chegada dos participantes será no Colégio Estadual Professor Aides Nunes da Silva - Centro Cultural de Congonhinhas, Av. Dr. Xavier da Silva, 180.
O Julho para Jesus é um projeto da Igreja Metodista na Sexta Região (Paraná e Santa Catarina), que a cada ano é realizado em locais diferentes da região – atendendo áreas como social, saúde, construção civil, profissionalizante, artesanato e evangelização – entre outras.

A Coordenadora do Projeto, Esther Lopes, anuncia: “Nosso desejo é que Deus possa agir através de nossas vidas, desta vez nas cidades de Congonhinhas e Nova Fátima, pois estamos certos que, por meios de nossos dons e habilidades, anunciamos a Jesus, Senhor e Salvador; mas, sabemos que só a Graça de Deus pode tocar e mudar os corações das pessoas; por isso, esperamos alcançar muitas vidas para honra e gloria do Senhor”, conclui Esther em tom de oração.

No Cenáculo

Revista Escola Dominical