VALE A PENA RESSALTAR OS AVISOS DO BOLETIM JULHO/2010.
Curso de Capacitação para Novos Membros - Para você que deseja se tornar um metodista, ou que gostaria de saber mais sobre o que o Metodista é, pensa e faz. Procure o Pastor para maiores esclarecimentos.

Encontro Com Deus – Será realizado dia 22 à 24 de Outubro. Prepare-se em oração para participar deste encontro. Vai ser Tremendo!!

Conferência Ministerial – Estamos convidando a participar todas as pessoas que fazem parte de ministérios, ou querem fazer parte. Será realizada durante os dias 20 a 22 de Agosto na Igreja Metodista do Bacacheri – Curitiba. As inscrições serão R$ 20,00 e com hospedagem e alimentação R$ 100,00. Procurem o Pastor para maiores esclarecimentos.

Encontro de Solteiros e Solteiras - Acontecerá nos dia 10 a 12 de Setembro na Chácara Manancial em Antonio Carlos – SC, próximo a Florianópolis. A inscrição será de 150,00. Para maiores informações procure o Pastor.

A Igreja Metodista em Mafra está vendendo ou trocando o seu veículo - Gol 1.000, ano 1994, valor: R$ 8.500,00. Para maiores informações procurem o Ministério de Administração da Igreja.

Escola de Líderes - Iniciará aos domingos, paralelo à Escola Dominical a Escola de Líderes, para grupo de discipulado. Procure o Pastor para maiores esclarecimentos.

Cesta do Amor - Se você ainda não está contribuindo com produtos alimentícios para atender às pessoas que estão no momento passando por dificuldades. Procure a irmã Têre. Ela orientará qual produto está sendo necessário.

Livros e Bíblias – Temos livros do Pr. Luciano Pereira da Silva para vender R$ 15,00, e Bíblias para crianças e adultos (várias traduções e tipos)– falar com o Schwaida.