Olá irmãos!! A Igreja Metodista de Mafra esteve presente na Conferência Ministerial Sul que aconteceu em Curitiba nos dias 20 a 22 de agosto. Confira as fotos na nossa galeria!
Mais fotos no site da Igreja Metodista no Bacacheri

Eu quero estar cheio de Deus!... Glória a Deus!... Aleluia!...
Eram expressões que ecoavam no templo e fora do templo da Igreja Metodista do Bacacheri, no culto de encerramento da primeira etapa da Conferência Ministerial Regional 2010, na manhã do domingo. Nos dias 20 a 22, mais de 500 metodistas dos distritos Metropolitano, Litorâneo, Serrano e muitos representantes de outros distritos da Sexta Região participaram de 16 oficinas envolvendo mais de 30 oficineiros e 450 inscritos. As mensagens da conferência foram ministradas pelo reverendo Edinei Berteli Reolon, da Igreja Metodista Central de Goiânia, que usou o texto do Sermão do Barco (em Lucas 5.1-11) para enfatizar propostas de mudanças na vida como Servos do Senhor Jesus. Também estavam presentes, além de autoridades regionais, o pastor Gui e a pastora Aleca Póp, do Ministério Adoravida, do Rio de Janeiro.