VALE A PENA RESSALTAR OS AVISOS DO BOLETIM ABRIL/2011.

ESCOLA DE LÍDERES Se você sente o chamado de Deus para ser instrumento d’Ele na vida de outros, indo pelo caminho da vida e fazendo discípulos, então venha às quartas feiras às 20h. Para maiores esclarecimentos procure o Pastor.

III ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES METODISTAS
30/04 – Sábado – na Igreja em Mafra – curso à distância - gratuito.
Das 8h às 16h 30min.Tema: Mulher, Vida e Saúde.
Programação: café da manhã, devocional, palestras diversas, almoço, dinâmicas, etc.
Para melhor programação do evento deverão ser realizadas inscrições com Irmã Terezinha, até o dia 25/04.

LIVROS E BÍBLIAS Bíblias para crianças e adultos (várias traduções e tipos) – falar com Schwaida.

CALIJU - 29 e 30 de abril e 01 de maio – Capacitação da Liderança Juvenil (em Florianópolis). Inscrições até 24/04 – R$ 30,00 – com Mara.

II REENCONTRO COM DEUS – 20 a 22 de maio – O reencontro é para pessoas que já fizeram o Encontro com Deus. Procure o Pastor para maiores esclarecimentos.

CESTA DO AMOR – Se você ainda não está contribuindo com produtos alimentícios para atender às pessoas que estão no momento passando por dificuldades. Procure a irmã Têre. Ela orientará qual produto está sendo necessário.