VALE A PENA RESSALTAR OS AVISOS DO BOLETIM MAIO/JUNHO 2011.

ESCOLA DE LÍDERES – Se você sente o chamado de Deus para ser instrumento d’Ele na vida de outros, indo pelo caminho da vida e fazendo discípulos, então venha às quartas feiras às 20h. Para maiores esclarecimentos procure o Pastor.

LIVROS E BÍBLIAS – Bíblias para crianças e adultos (várias traduções e tipos) – falar com Schwaida.

CESTA DO AMOR – Se você ainda não está contribuindo com produtos alimentícios para atender às pessoas que estão no momento passando por dificuldades. Procure a irmã Têre. Ela orientará qual produto é necessário.

VOCÊ TAMBÉM PODE ESCREVER UMA MENSAGEM PARA ESTE BOLETIM. APÓS A ANÁLISE DO Pr. GILSON ELA PODERÁ SER PUBLICADA. ENCAMINHE PARA FERNANDA HACK – ferhack@ig.com.br pessoalmente ou por e-mail.