Olá irmãos (as) !!!. Não deixem de acompanhar as fotos adicionadas do
 ENCONTRO REGIONAL DE CRIANÇAS 2011 ONDE A IGREJA METODISTA EM MAFRA ESTEVE PRESENTE !!!!!!!

Nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Retiros Leão de Judá, na Colônia Witmarsum,  aconteceu o Encontro Regional de Criança de 2011. Estavam presentes 80 crianças e 40 monitores, sem contar com os quatro pastores que acompanhavam suas igrejas e a presença do bispo João Carlos.  O tema trabalhado foi "Jesus meu Super Herói". “Com a graça e a força de Deus, o encontro foi uma grande benção, sabemos que cada um que esteve presente pode experimentar o manifestar de Jesus”, comemora Leda Wesley Cascione.

A coordenadora Regional, Silvia Helena Gomes e as secretárias distritais, Lêda Cascione e Marta Schuller, contaram com a ajuda importante da Igreja Metodista em Florianópolis (Itacorubi) na ministração de todo o louvor e apresentações teatrais. Ester Lopes ficou responsável pela gincana, onde envolveu todas as crianças com grande empolgação. “É um privilégio a realização de cada um desses encontros, pois percebemos em cada um o entusiasmo de passar momentos em retiro na presença do Leão de Judá - Jesus!”, conclui a coordenação.