Como parte das festividades relativas ao aniversário de nossa igreja teremos as seguintes atividades:
► TELE-CONFERÊNCIA - Promovida pela Sociedade Metodista de Mulheres. Será dia 27 (domingo) a partir das 9:30hs.Todas as mulheres estão convidadas a participar deste evento.
► ALMOÇO - (churrasco) comemoração ao aniversário da nossa igreja no dia 27/11.
Será R$ 10,00 por pessoa adulta. As crianças não pagarão.
► Não deixe de participar, caso tenha dificuldade do pagamento total ou parcial, fale com o pastor.

PREGADORES CONVIDADOS !!!!
► Dia 20/11 - teremos como pregador do culto da noite o Pastor Emanuel (Mano) de Mandaguari.
►Dia 27/11 - Teremos como pregador do culto da noite o Bispo Richard Canfild.

NÃO DEIXE DE COMPARECER É NOSSO ANIVERSÁRIO !!!!!

ESCOLA DE LÍDERES - Se você sente o chamado de Deus para ser instrumento d’Ele na vida de outros, indo pelo caminho da vida e fazendo discípulos, então venha às quartas feiras – 19h 30min às 21h. Para maiores esclarecimentos procure o Pastor;

CESTA DO AMORSe você ainda não está contribuindo com produtos alimentícios para atender às pessoas que estão no momento passando por dificuldades. Procure a irmã Têre. Ela orientará qual produto é necessário.