Com abençoado culto no templo da Igreja Metodista Central em Curitiba, foi encerrado o Trigésimo Primeiro Concílio da Sexta Região Eclesiástica (8 a 11 de dezembro). Em clima de festividade e muita espiritualidade, os momentos da celebração foram acontecendo com envolvimento de todos os participantes que não puderam ser contidos no templo; um telão no auditório oportunizou a participação de muitos metodistas que vieram para celebrar o mais importante evento regional.

Alem dos bispos (João Carlos, Paulo Lockmann, Richard Confield  e Rozalino Domingos) a celebração contou com lideranças da igreja nacional (Elias e Alexandre) e regional, pastores, pastoras, missionários, delegados, membros das igrejas, amigos e familiares. A mensagem do bispo Paulo Lockman foi muito inspirada e desafiadora na ênfase missionária do discipulado.

Alguns momentos destacados da celebração foram: Consagração de pastores, ordenação de presbíteros, posse da Coordenação Missionária Regional, homenagens e nomeações pastorais para o próximo biênio, que tem como tema “Discípulas e Discípulos no Caminho da Missão Cumprem o Mandato Missionário de Jesus”.