Biênio 2016 - 2017

Biênio 2016 - 2017

Pesquisar

Acesso Rápido ao Blog

Arquivo do Blog


O encontro de mulheres, realizado no Distrito Serrano nos dias 21 e 22 de abril, reuniu 40 participantes das igrejas de Mafra, Chapecó, Itaiópolis, Caçador e Curitibanos. A organização e coordenação foram da Secretária Distrital, Laura Rodrigues Colpini; as ministrações do tema cura interior esteve a cargo de Dinair Chagas Rodrigues (Arapongas). O encontro contou com a presença de Sonia Alves, presidente da Federação de Mulheres.
A hospedagem foi no Hotel Tortatto, onde aconteceram as ministrações do sábado. O encerramento aconteceu na manhã de domingo, com culto e ministração da Ceia do Senhor, no templo do Campo Missionário de Curitibanos, sob orientação dos pastores José Carlos e Elias Colpini. Após o culto, aconteceu um almoço de confraternização das participantes do encontro e a igreja local.
Sonia Alves, disse que “este é o primeiro encontro que participo, depois de ter sido eleita presidente da federação de mulheres da Sexta Região... Me sinto muito honrada em estar aqui e quero aproveitar para pedir o apoio de vocês para a realização de minha função e também para o crescimento do trabalho da mulher metodista neste distrito e na região”.

No Cenáculo

Revista Escola Dominical