Aproximadamente 400 pessoas participaram do Culto de Encerramento da segunda etapa da Conferência Ministerial 2012, na manhã do domingo (2), no templo da Igreja Metodista do Bacacheri em Curitiba. A etapa de Curitiba, realizada de 31 de agosto a 02 de setembro, contou com 370 inscritos de 44 igrejas. As 17 oficinas envolveram três dezenas de oficineiros. As desafiadoras mensagens dos cultos foram ministradas pelo bispo Ildo Mello (Igreja Metodista Livre).
“As conferências ministeriais tem como objetivo preparar o povo de Deus para a missão dentro da diversidade dos dons e ministérios na igreja”, lembrou o bispo João Carlos Lopes. Segundo informações da coordenação, a Igreja Metodista no Bacacheri envolveu 90 pessoas (carinhosamente chamadas de ‘vermelhinhos’ por causa da cor dos jalecos) para atender a estrutura da etapa da conferência em Curitiba.

A última etapa da Conferência Ministerial Regional da Igreja Metodista na Sexta Região, neste ano, será realizada no final de semana (07 a 09 de Setembro), na Igreja Central de Londrina, tendo como preletor o pastor  Roberto Braz, da Igreja Presbiteriana Renovada de Arapongas.