Biênio 2016 - 2017

Biênio 2016 - 2017

Pesquisar

Acesso Rápido ao Blog

Arquivo do Blog


“Por isso, também pode salvar totalmente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles” (Hebreus 7.25).
O texto acima tem sido fonte de esperança e encorajamento para o povo cristão através da história.
Pense  no poder de cada uma das frases do verso: “Ele pode”; “salvar completamente”; “os que por ele se chegam a Deus” e “para interceder por eles”. Obviamente deixei de fora a frase sobre a qual quero refletir: “Ele vive para sempre”.

Essa é a mensagem que celebramos na páscoa e que deve impactar nossas vidas diariamente: Jesus não apenas ressuscitou. Ele vive para sempre! E vive para interceder por nós.

Hoje, alguns dos que leem essa mensagem devem estar “passando por um vale”. Passando por enfermidade na família ou dificuldade no ministério. Nesse momento o nosso Senhor parece estar distante. Relembre essa importante verdade bíblica: “Ele vive para sempre e ele intercede por você”! Ele pode livra-lo/a dessa situação e erguer suas esperanças acima da presente circunstância. Então você reconhecerá que isso acontece para que “não confiemos em nós, e sim no Deus que ressuscita os mortos”.

Outros que leem essa mensagem devem estar vivendo um momento “no alto da montanha”. Momento de sucesso. A saúde vai bem. A família está em paz. O ministério está se desenvolvendo muito bem! Lembre-se de que “ele vive para sempre e intercede por você”

Essa é a razão pela qual você está vivendo esse momento! Portanto cuide para não cair na tentação do orgulho e da autossuficiência como aquele homem que Deus chamou de “louco”.

Não importa a situação que estejamos vivendo nesse momento específico,  lembremos todos/as que: Aquele que vive para sempre e intercede por nós, cuida de nós e tem planos maiores para nós!

Bispo João Carlos

No Cenáculo

Revista Escola Dominical