Pastor Luciano Pereira da Silva, sendo empossado como Secretario Geral do CIEMAL).
Olá amados (as) da Sexta Região, o Senhor tem alargado nossas fronteiras missionárias: em maio realizamos mais um grande trabalho missionário, agora em terras equatorianas. Na verdade eu e minha família fomos para Quito no dia 24 de maio uma semana antes do encontro. Tivemos o privilégio de visitar varias igrejas na região metropolitana de Quito, pregando a palavra, realizando pré-encontros e desafiando a igreja na plantação do discipulado. Finalizamos nossa visita com a realização do encontro com Deus, que realmente foi histórico. Juntamos três países, Peru, Equador e Brasil. Do Peru levamos nove obreiros que se juntaram a mais oito equatorianos e 20 brasileiros. Uma equipe de Encontro extremamente missionária e multicultural. Entre homens e mulheres encontristas equatorianos, tivemos 69 pessoas, representado diversas regiões do Equador. Tivemos a participação dos bispos do Peru, Jorge Bravo e Silvio Cevallos do Equador. Realmente foram momentos preciosos de comunhão e missão, cremos que a partir deste encontro vários pastores e igrejas representadas iniciarão a implantação do discipulado. A delegação da Sexta Região foi representada por irmãos e irmãs da Metodista central de Curitiba liderada pelo pastor Ismael e a Loidi, e pela igreja metodista em Cascavel, liderados pelo pastor Reginaldo e a Rose, (Pastor Luciano Pereira da Silva).