Olá irmãos (as)!!!. Não deixem de acompanhar as fotos adicionadas
do Chá das Mulheres e Culto Especial da Pastora Silvia Helena de Medeiros Almeida, da Igreja em Jaraguá do Sul que ministrou neste sábado, 18/06/16, no "Chá das Mulheres" que contou com aproximadamente 70 participantes.
Citando o texto que se encontra no livro de Habacuque 3:17, testemunhou sua história vivida com seu filho diagnosticado com leucemia com apenas 02 anos de idade. Fomos grandemente abençoados.

Olá irmãos (as)!!!. Não deixem de acompanhar as fotos adicionadas
da Reabertura do Campo Missionário em Itaiópolis em 04/06/16. A reabertura iniciou-se com um bazar promovido pela Igreja Metodista de Mafra e depois realizado um Culto. Rosimeri Alves Leite foi designada pela Igreja Metodista local, a missionária responsável pelo Campo Missionário em Itaiópolis.

Olá irmãos (as)!!!. Não deixem de acompanhar as fotos adicionadas
do Culto Especial com a presença do Pr. Jean Carlos Twardowski de Itapoá-SC. Sua ministração no sábado dia (21/06) foi sobre "Milagres" e no domingo (22/06) "Chamados à liberdade e nascidos para Reinar"

Olá irmãos (as)!!!. Não deixem de acompanhar as fotos adicionadas
da Semana da Santificação que aconteceu na semana do dia 25/04/16 à 01/05/16 - das 06:00 às 07:00h.
Olá irmãos (as)!!!. Não deixem de acompanhar as fotos adicionadas
do Culto Especial da Multiplicação. A irmã Roseli Terezinha Carvalho, foi recebida  como líder de célula no dia 10/04/16. O Ministério Infantil também homenageou o pastor no seu dia.
Olá irmãos (as)!!!. Não deixem de acompanhar as fotos adicionadas
do Culto Especial de Páscoa 2016. No culto a pastora Hedi Regina Morais de Lima da Igreja Metodista de Três Barras, falou sobre a vitória através de Jesus Cristo. Este era o momento para pararmos e repensarmos em nossas vidas, nas maravilhas que Deus fez e de termos um encontro pessoal com Ele, pois foi pago com a morte de cruz para sermos religados e se preciso fosse, Ele faria tudo de novo.
 Ressurreição é tempo de perdão é tempo de vida nova, pois perdão traz libertação.
As crianças do Ministério Infantil abrilhantaram com um teatro tendo por tema a Vida, Morte e Ressurreição de Cristo.

Apresentação das Crianças

Deus abençoe!!!